Parceiro Top


Injetor , HM - Error 4004 V1




Ola amigos , Gostaria de tar Convidando vcs pra testa Meu 1 Injetor Oficial do meu site Feito Pelo Nosso AMigo PGF - # Paulo , Ele é simples mais bem util testei apenas No Combat Arms. Porem, Tenho Certeza que Funciona Em qualquer Outro Jogo! Quem Joga outro Jogo , E gostaria de tar testando ele Por favor se Funcionar Me avise aqui , Pq no momento so Jogo Combat arms ! Ele é Sem virus e Funciona em qualquer windows 




Tutorial:


1º Abra o injector ... 
2º em processo coloque o nome do processo. 
3º Escolha a dll. e Injete

FUNCIONA EM QUALQUER SISTEMA OPERACIONAL


Clique Abaixo pra FAzer Download


Prova Sem Virus?

5 comentários:

Anônimo disse...

cara como si usa esse injetor o meu entrar no jogo mais não aparece nada quando aperto insert

Anônimo disse...

Injetor é apenas para injetar dll de hacks !

Anônimo disse...

1 - Clique em carregar e abrir sua .dll hack !
2 - em processo digite o nome do processo do jogo
Ex. Counter Strike 1.6 = hl.exe
3 - clique em injetar agora.

Anônimo disse...

Ou manoo , ta fora do assunto aee mais faz, 1 hacker pro jogo Perfect World pra ganha moedas muitas moedas sem ser cheat engine. E pra hakias as conta dos mano láaa

Unknown disse...

esse povo nao sabe usar fica falando mal....

Postar um comentário

Comentem A Vontadade by: Makabro.DLL ( www.hackermakabro.net.ms )