Parceiro Top


Novo Windows Blue


Windows Blue deverá ter custo mais baixo e atualizações anuais


Windows Blue
De acordo com diversas fontes do site The Verge, a Microsoft já está planejando seu próximo sistema operacional, que se chamaria Windows Blue e seria lançado em 2013 com valor mais baixo e uma regularidade maior de atualizações.

Especula-se também que a interface seria mudada, que a plataforma toda passaria por alterações e que qualquer pessoa com uma cópia anterior original do sistema poderia instalar esse novo Windows

Com a expectativa de que seja lançada em meados de 2013, a novidade deve incluir mudanças de interface e alterações na plataforma toda. O site ainda afirma que a Microsoft quer permitir que todos instalem o novo Windows, desde que a cópia anterior no PC seja original, é claro. Assim, a empresa de Redmond provavelmente vai oferecer o SO a um custo mais baixo ou até mesmo gratuitamente
.


Novo Windows SDK

Juntamente com o Windows Blue, uma nova versão do SDK também virá. Assim, a Microsoft deve parar de aceitar aplicativos desenvolvidos especificamente para Windows 8. Entretanto, os apps anteriores à liberação da nova versão do SDK funcionarão no futuro sistema operacional sem problemas de compatibilidade.

Mudança de postura

O Windows Blue vai fazer com que a Microsoft passe a oferecer atualizações anuais para o SO. Assim, um ciclo será mantido com a intenção de torná-lo mais competitivo com as plataformas rivais da Apple e da Google.
                                   
                                                                                    by: Breno Insano

0 comentários:

Postar um comentário

Comentem A Vontadade by: Makabro.DLL ( www.hackermakabro.net.ms )