Parceiro Top


Blue Alienware Windows 7 Skin Pack 1.0


Blue Alienware Windows 7 Skin Pack é um tema para o sistema operacional da Microsoft que faz uma modificação completa na aparência do computador.
Ele é indicado para quem quer deixar o ambiente no seu computador mais parecido com o modelo adotado pelos Alienwares (a famosa linha de computadores para gamers).

Se você está cansado da aparência-padrão do Windows ou é entusiasta desses computadores tão cobiçados pelos gamers, vale a pena sair um pouco do convencional com esta skin. Apesar de não ser um tema oficial da Microsoft, ele é inteiramente aplicado pelo instalador (sem a necessidade de fazer modificações no sistema ou configurações manuais).

Para: Windows XP/Vista/7/8
Tamanho: 61,40 MB
Formato: Zip
Sistema: --__--

2 comentários:

LILY disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
LILY disse...

ola.
eu instalei a algum tempo esse alienware
eu tirei tudo, mas quando eu ligo o pc, ainda aparece, 'iniciando alienwere' e eu não consigo tirar isso... me ajudem por favor!

Postar um comentário

Comentem A Vontadade by: Makabro.DLL ( www.hackermakabro.net.ms )